Re: Duvidas Ubuntu Server 12.04

Pessoal, muito obrigado pela ajuda ao Janduy... Fico feliz e orgulhoso por
fazer parte nesse time! Janduy, parece que conseguiu solucionar o problema.
Fico contente mesmo por você! O que sobra após uma experiência dessa é a
amizade e saber que sempre podemos contar uns com os outros!

Obrigado mesmo pessoal!

Ricardo