Re: FLISOL - SP

Legal Zandre!

Eu vi que tu já preencheu o formulário que o Tiago Hillebrandt mandou.

Edson, você irá participar apenas do evento em Indaiatuba ou irá participar
representando o Ubuntu com palestra, estande e etc?

O Tiago me informou que o Walter, de Indaiatuba, entrou em contato com ele
solicitando alguém pra participar palestrando lá, talvez seria interessante
você nos representar, tendo em vista que você já irá ao evento.

Att.

No dia 16 de Fevereiro de 2013 à46 11:28, Zandre Bran <zandrebran@xxxxxxxxxx

--
*Vinícius Vieira   *