Re: FLISOL - SP

Olá a todos,

Vinicius, vou palestrar e estou ajudando desenvolvendo a arte do evento.
Sempre represento o Ubuntu SP. Rsss
Infelizmente não tenho material para divulgar. As vezes consigo algum material e faço sorteios, etc. Mas esse ano tô sem material algum.
Eu estou tentando participar dos hangouts mas todos que tiveram eu não consegui.
Fiz até um novo template para o site do Ubuntu SP mas não tive resposta do Kemel.
Tô pensando em levar a vocês e se aprovarem a gente usa ele já que o atual tá feio e não há atualização de matéria há tempos.

Abraços
Edson Lima