Sede do Ubuntu Day SP

Boa tarde pessoal!

Tendo em vista a organização do nosso Ubuntu Day (que será no dia 08/06),
estamos realizando alguns levantamentos e eu queria compartilhar com vocês.

O local no qual havíamos acertado para realização do mesmo não estará mais
disponível no período e isso meio que desestabilizou nosso planejamento.

Bom, eu gostaria de saber se alguém dos senhores tem conhecimento com
alguma universidade, instituição, empresa e etc no CENTRO DE SÃO PAULO,
afim de sediarmos nosso evento na data acima mencionada. Reitero que esta
primeira edição será na capital do nosso estado, tendo em vista a
facilidade de acesso de participantes de outros estados, como por exemplo
os próprios palestrantes.

Se você é do interior não fique triste. Já está no nosso planejamento
realizar outras edições do Ubuntu Day em outras cidades, e inclusive quando
levantarmos os líderes regionais, os mesmos terão autonomia para
organizarem eventos, assim como o Ubuntu Day, em outras regiões.

Se por um acaso alguém se enquadra no solicitado, peço a gentileza de
entrar em contato comigo pessoalmente para juntos vermos as possibilidades
de conseguirmos o local.

Só lembro ainda que, por sermos uma comunidade sem fins lucrativos, é mais
que imprescindível que o local seja cedido ao invés de cobrado, pois
queremos canalizar os recursos captados para darmos a vocês um evento a
altura do que merecem e esperam.

Aguardo vocês!

Vlw!!

--