Re: Sede do Ubuntu Day SP

Olá pessoal!

Quero agradecer a todos que entraram em contato comigo informando os
possíveis locais para sediarmos o Ubuntu Day.

Já fizemos os contatos necessários e crio que até esta sexta (01/03) já
teremos uma definição de onde será nosso evento.

Aproveito para lhes informar que ontem recebemos um contato muito bacana. A
Comunidade Fedora irá participar juntamente conosco do nosso Ubuntu Day.

Estamos felizes pois mostra o apoio que o nosso time está tendo e as
barreiras de picuinhas entre distros caindo.

E vamu que vamu!!!

No dia 25 de Fevereiro de 2013 à21 15:45, Vinícius Vieira <

--
*Vinícius Vieira   *