Re: Troca de coordenação no time do Ubuntu-br-sp

Olá pessoal!

Kemel, gostaria de lhe parabenizar pelo que o nosso time se tornou. É fato
que a história deste grupo se mistura com a tua, e também é fato que isso
nunca será apagado. Seu tempo em afastamento não mudará nunca o excelente
trabalho que você desempenhou pelo Ubuntu-BR-SP.

Espero poder contar contigo quando lhe for possível. Sua experiência,
sabedoria, motivação e carisma são características que o fazem mais do que
necessário ao nosso lado.

Desejo que no mais breve espaço de tempo possível seus problemas possam ser
resolvidos e você possa somar forças conosco juntamente.

Com disse o Abinoam, estamos vindo com um novo vigor para o time mas
precisamos sem dúvidas da tua maturidade quanto participante da Comunidade
Ubuntu-BR, para alcançarmos a excelência.

Att.

No dia 28 de Fevereiro de 2013 à2 22:02, Pablo Rocha Dinella <
ipablo.rd@xxxxxxxxx> escreveu:

> Olá,
>
> Sou novo na comunidade, mas acredito no bom trabalho de todos vocês, e que
> possamos todos fazer crescer o Software Livre no Brasil.
>
> Cordialmente,
> Pablo.

*Vinícius Vieira   *
*                 *
about.me/viniciusvieira
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO na hostwebwp.com <http://www.hostwebwp.com>
Editor Chefe no sejalivre.org
*Membro LoCo Team Ubuntu-BR-SP                            *

*

*
*
*