Re: Troca de coordenação no time do Ubuntu-br-sp

Agradeço a todas as manifestações de apoio e me coloco mais uma vez à
disposição da comunidade para o que for preciso.

Abraços e muito GNU,

Kemel Zaidan - @kemelzaidan
http://about.me/kemel

Eu prefiro receber documentos em Open Document
Format<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>
.