Re: Datashow e mudar aparência

Ana, boa tarde,

Abra o terminal e digite cat /proc/meminfo e me diz qual informação aparece na primeira linha. Se seu Ubuntu estive atualizado é bem possível que esteja já com suporte a mais de 3gb de ram.
Estou achando estranho você dizer que não reconhece.

Abraços,
*Edson Lima*
Alisia Comunicação e Design
(19) 9134.8517 - CLARO
(19) 8350.6982 - TIM
www.alisia.com.br <http://www.alisia.com.br>
www.coquinha.com.br <http://www.coquinha.com.br>
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775