Re: FLISOL - SP

Olá minha gente!

Olá Wallace e Leonardo!

Bacana saber que teremos presença da nossa comunidade no FLISOL de São
Carlos e Santos.

Eu preciso saber de vocês os seguintes dados pra enviar ao Conselho, afim
de conseguirmos materiais de divulgação e brindes para vocês distribuirem:

- Quantos participantes (aprox.):

- Terá estande do Ubuntu?

- Terá palestra do Ubuntu?

Assim que puderem me respondam.