Apresentação

Boa noite,

Estou enviando este e-mail com o intuito de me apresentar na comunidade,
visto que até agora não o fiz, e poucos me conhecem e sabem no que eu posso
ajudar.

*Quem sou e o que faço*
*
*
Meu nome é Pablo Rocha Dinella, 18 anos, trabalho (é quase um bico) com
comunicação visual (peças gráficas), especialmente plaquinhas e adesivos (como
estas que estou
sorteando<https://www.facebook.com/photo.php?fbid=514438558597584&set=a.466794266695347.103213.466787700029337&type=1>
).

Comecei não faz nem 4 meses, a fazer vídeos neste
canal<http://youtube.com/pablordvideos>,
e divulgá-los em blogs na comunidade. Foi assim que comecei minha
participação na comunidade, apesar de usar linux desde de Julho de 2010.

Foi assim também que conheci o Vinícius, que me convidou pra ajudar no
Ubuntu-BR-SP e nos eventos que se aproximam.

*Como posso contribuir (no FLISOL)*
*
*
Sou leigo em programação, linha de comando/shell scripting, e outras áreas
técnicas, apesar de estar começando a estudar estes assuntos. Por isso não
sou apto a palestrar nestes assuntos

Tenho certa habilidade com Gimp, Inkscape e Kdenlive, e creio que seria
capaz de dar uma pequena palavra sobre estes assuntos numa oportunidade
futura. Porém como é o primeiro evento em que irei, não me sinto apto a
palestrar...

Talvez eu possa fazer um vídeo para passar lá, sobre os top recursos do
Ubuntu 13.04 por exemplo. Estou falando de um vídeo bem dinâmico e
diferente de screencast, vejam um exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=DOWskkrTVBw
Com mais imagens do sistema em si ficará bem interessante.

Por enquanto é só.

Att,
Pablo.

Follow ups