Re: Apresentação

Ôlas Pablo. Legal, muito legal mesmo o Linux Vlog. Estava procurando
quem andava fazendo este excelente trabalho, já que o vinha
acompanhando a um tempo. Os "videos cast" estavam tão chatos e você
veio inovar. Parabéns pelo trabalho. E seja bem vindo ao Ubuntu-SP e
sinta-se livre para participar. Abraços, Zandre.