Re: Hangouts e outros assuntos

Olá Comunidade,

@Edvaldo

Acredito que você se equivocou na leitura do e-mail do Vinius, o mesmo
informou "que conseguimos um espaço" no qual "grandes empresas" não
conseguem, não foi mencionado que existe interesse de grandes empresas
estão interessadas no Produto.

Como foi mencionado pelo Vinicius e pelo Edson, estamos fazendo um trabalho
duro levantando sim "Grana" (Verbas, Doações) e etc para poder dar
condições de Transporte, Alimentação aos nossos palestrantes convidados,
pois como foi dito, muitos vêm de outros estados, inclusive arcando com os
custos de sua viagem, porem o translado de terminal rodoviário até a sede
do Corinthians, alimentação, seria gentil e educado de nossa parte
(Comunidade) como anfitriões arcar com os custos.

Mas enfim, já me equivoquei muito com textos também.

Aproveito para reforçar o convite do Vinicius a você e toda nossa
comunidade, ou seja, precisamos de voluntários para auxilio no evento,
vamos todos juntos, como uma boa comunidade anfitriã fazer um belo evento
com toda comunidade envolvida, unida e trabalhando juntos para um objetivo
em comum.

Cadastro de Voluntários AQUI -> http://goo.gl/JaJ10

@Marcos Garcia

Seu e-mail foi muito bacana, desde quando comecei usar Linux (Por volta de
2001) e o Ubuntu (Entre 2004 e 2005) o que mais me chama atenção na
Tecnologia Livre, é o fato de que nos incentiva não só falar da tecnologia,
mas também bater um papo sobre questões Sociológicas. Seu texto pode nos
levar a um bom papo sobre a famosa "Questão Social" muito levantada nos
meios acadêmicos de Sociologia e Serviço Social.

Abraços a Todos

**
Thiago Nalli Valentim
E-Mail/Gtalk: thiago.nalli@xxxxxxxxx