Re: Hangouts e outros assuntos

Opa Thiago.
Esse assunto vai longe mesmo.
Derrepente seria interessante mesmo fazermos um babe papo da questão, ou
talvez um hangout ou até mesmo colocar como um tópico de palestra em um dos
futuros eventos.

É uma questão bem ampla e que pode até trazer melhores soluções de
integração desenvolvedores/empresas e até mesmo usuários/desenvolvedores.

Abraços.

*Marcos B. Garcia
**Gestão de Tecnologia da Informação*
*Fone: (16) 9101.4138*