Re: Uniban IT - PALESTRA UBUNTU

Não sei que esta acontecendo, mas estou nesta comunidade há mais de 8 anos.
E pelo que estou vendo isto é falta de organização e planejamento na parte
dos membros da comunidade.

Tempos atras, o certo se alguns dos membros do estado onde se encontra,
esta planejando ou tem interesse em partcipar de um evento representando a
comunidade Ubuntu-BR em seu estado que se encontra.

Deveria primeiramente comunicar com o conselho do ubuntu-br, ou marcar uma
reunião com os membros oficiais para que anunciassem e tambem publica-se no
wiki do ubuntu-br os membros que estaram presentes no evento para se
organizarem.

Pelo visto pelo isto não esta acontecendo, por favor os outros membros
oficiais não estão fazendo nada a respeito, é porque ninguem correu atras
de avisar, como eu mesmo, até agora não estou sabendo nada sobre esta
palestra ubuntu, porque aqui só estou vendo discusões sem nenhum motivo.