Re: [OFF] - Pesquisa Sistemas Operacionais

Valeu pela Ajuda Pessoal....

Já estou Fechando ela aqui e Consolidando os Dados...

@Leonardo Amaral
Era apenas dados simples que o Professor deseja, apenas como "O que usa" e
qual Conhecimento sobre. A ideia do Professor é apenas motivar os alunos a
fazer Pesquisas, Consolidar dados.. Somos do 1º Modulo ainda, a idéia é
apenas aprender a fazer pesquisas mesmo.

Valeu mesmo Pessoal :)