Re: Fwd: Dúvidas

A última vez que tive esse problema foi com o menu "Contas Online" em Configurações.

Eu estava com problemas para inserir a conta do Facebook: um bug que, ao adicionar uma conta do Facebook, abria o navegador pedindo login e senha do mesmo e, depois do procedimento exibia uma mensagem (não me lembro qual) e a opção "Contas Online" ficava mal configurado, às vezes deixando o tal ícone em vermelho.

Não sei se foi o caso do Rodrigo, mas resolvi isto removendo a conta do Facebook do Ubuntu e reiniciando a sessão.

Boa sorte!

Celio Alves

Email: dreamcelio@xxxxxxxxx
Launchpad: https://launchpad.net/~celio.alves