Fwd: Dúvidas

Pessoal, o Rodrigo me relatou um problema, e gostaria de pedir um auxilio ais caros colegas para tentarmos ajudá-lo. Segue email onde ele me relatou o bug... Pedi que ele fizesse dist-upgrade e avisei q encaminharia o email para os colegas da lista.

Abçs

Ricardo Luiz
Ubuntu-BR-SP LoCo Team
http://launchpad.net/~rluiz