Re: Essa mailling list ainda funciona?

Sim, a Lista esta Ativa.

Mas diferente do que o Leonardo Amaral disse, não estamos ausentes, apenas
não faz sentido ficar mandando e-mais o tempo todo e assim, causando
desgaste na lista por e-mails incômodos. Se pinta perguntas, dúvidas e etc,
estamos prontos para responder, do contrário, mandar e-mail apenas por
mandar, pode ser considerado spam, e nós somos contra as práticas de Spam.

Leonardo, não te vi no evento "Ubuntu Day" (E eu estava na recepção), se
você estivesse por lá, saberia que existimos e estamos mais ativos do que
se parece, nossas ações não se limitam a nossa lista de e-mails :)
Participe mais e conheça nossas atividades.