Re: Essa mailling list ainda funciona?

Thiago,

Não me venha com essa de "Não te vi no Ubuntu-Day". Vocẽ não me conhece,
não conhece minha vida nem onde eu moro. Caso você não saiba eu tentei
levar material do Ubuntu pro FLISOL Sanca mas NINGUÉM me respondeu (E não
me venha dizer que me mandaram enviar os emails porque enviei os pedidos e
não me deram resposta).

Tudo muito bonitinho na teoria mas na prática não. Eu toco outras
iniciativas de Software/Cultura livre da maneira que posso e na cidade onde
moro (São Carlos) mas lamentavelmente não posso ficar viajando por ai
sempre que quero. Se for pra falar "Ah mimimimi você não foi no evento
mimimimi" ai eu realmente vou começar a brigar.

Sobre a lista e seus tópicos, realmente, sempre que surge algo o povo lê e
responde, mas não deveria se resumir a isso. Os geradores de conteúdo (Já
fui um deles com o Paodiqueijo mas hoje não tenho tempo livre pra mante-lo)
dos sites tupiniquins sobre Ubuntu poderiam bem mandar na lista alguns
conteúdos pra discussão na lista. Coisas mais debatíveis (Ugh) como o MIR e
as novas interfaces em QT para Phones e a tentativa de unificar as
interfaces e o countdown que a Canonical tacou no site. Ou também - quem
sabe - alguém tocar um projeto do tipo "Dica rápida do dia".

O que não pode é tentar anular meu questionamento em minha posição com o
argumento "Mimimi você não veio no Ubuntu-day". Como se Colaboração fosse
só isso e fosse só a ida para um evento.

Leonardo S. Amaral
- Computational Physics Undergraduating at Instituto de Física de São
Carlos (Institute of Physics at São Carlos - University of São Paulo) -
IFSC/USP
- NOC Operator at SCW Telecom
- Linux System Administrator
LPI ID: LPI000106747 Level 2 certified (Verifier hgwxf77vau)
Novell Certified Linux Administrator (Novell CLA) SUSE Linux Enterprise 11
ID: 10110565
- Tel: +55 11 94916-0254 (TIM) // +55 16 8856-1250 (Oi)