Re: Atualizações em Fases

Lembrando que agora não eh mais de 18 meses para non-LTS (ínterim) e desde o lançamento do 13.04 agora eh de 9 meses ;)

As atualizações por etapas já acontecem a tempos. E isso pode ser desabilitado pelo próprio cliente ;)

Para participar basta add ‘Update-Manager::Never-Include-Phased-Updates “True”;’ no apt.conf

Ou remover e bem vindo ao mundo real.

Ubuntu = opensource

Querendo o RMS ou náo ;)

Send my Nexus 4