Re: Próximos eventos com o apoio do time paulista

O mundo é uma doce ironia. Foi só eu sair de Sanca que começou a rolar coisas lá é nas proximidades.

Espero que o loco-team apoie o Flisol São Carlos ano que vem pois é no interior que precisa de mais divulgação, dada a dificuldade do acesso. Vejo que eventos em Sampa/Campinas sejam bons pra fortalecer a comunidade.

Em tempo, estou vivendo agora na ZS de Sampa. Se precisarem de algo, posso ajudar e dependendo do que o povo se mexer, até mesmo agitar algo.

Cheers!