Re: Próximos eventos com o apoio do time paulista

Obrigado Pablo!

Leonardo, bacana saber que está por aqui em Sampa. Podemos marcar algo
sim...

Sobre os eventos, nós estamos apoiando pq os organizadores nos procuraram
pedindo ajuda/participação. Com certeza se ano que vem o pessoal do flisol
nos procurar iremos ajudar sim.

Vlw!

Vinícius Vieira
http://about.me/viniciusvieira