Re: Ubuntu Day e eventos de 2014

Show de bola!

Quando houver algum evento aqui na capital espero poder colaborar, talvez
com uma palestra sobre edição de vídeo ou na organização. Estudo na
FATEC-SP, e creio que não seria muito difícil conseguir usar o auditório
(300 lugares) para o evento.

O que me falta é tempo para estas coisas, mas vou procurar fazer o que
posso pela comunidade.

Abraços,
Pablo.