Re: Ubuntu Day e eventos de 2014

PessoALL,

Estou tentando me envolver no Meeting Online (AEEEEE) e coisas aqui em
SP/SP podem ser possíveis também. Alias Vinicius, estou devendo coisas pra
vc, vou te "pagar" assim que terminar minha mudança de casa (ZL, aqui vou
eu! MWAWAWA).

Pablo, seria fantástico esse lugar. Caso a comunidade aceite mover-se
gerencialmente pra um evento ai, eu me candidato a voluntário pra ajudar a
montar a infra.

Att,

Leonardo S. Amaral
- Linux System Administrator
LPI ID: LPI000106747 Level 2 certified (Verifier hgwxf77vau)
http://about.me/leonardo.amaral
- Tel: +55 11 94916-0254 (TIM) // +55 16 98839-1896 (Oi)