Re: Eleições conselho - Resultado

2009/8/9 Andre Noel <andrenoel@xxxxxxxxxx>:

> Isso que dá aceitar uma mulher na equipe... :)

> Mas ela está certa. Vamos atualizar a bagaça. Mas acredito que todos
> os membros recebem os e-mais. É assim que fico atualizado.
>
> Ah, uma sugestão: quando abrir a votação, tem como abrir na hora? Na
> segunda fase fui votar e ainda faltavam algumas horas. Depois quase
> que esqueci. Acho que não teria nenhum problema, se for o caso talvez
> aumentar o tempo dela aberta.

Não tem. É preciso 12 horas de antecedencia, mas isso é coisa do
Launchpad. A meu ver é simples contornar isso: assim que a poll
começar a valer, quem a abriu manda um email nessa lista avisando. É
arcaico, mas ainda assim é um jeito de contornar a  das polls no lp.
Se a pessoa não quiser ter o trabalho de mandar um email, instala um
postfix e coloca uma entrada no cron pra fazer isso automaticamente :P

> Abração.
>

> --
> Andre Noel
> http://andrenoel.com.br/