Re: Eleição do Conselho Ubuntu Brasil 2010

2010/8/26 Duda Nogueira <dudanogueira@xxxxxxxxxx>:

    Ôlas Duda.

> Não concordo em reabrir e nem em refazer o pool.
> Justo é o combinado. Se todos concordaram com o pool de 24h, que assim seja.

    Concordo e concordo. Mudar regra do jogo durante a partida _não_.
Este assunto veio sendo discutido a mais de 10 dias.

> O que acho que podemos fazer é, eu abrir mão do desempate, deixando
> assim a Ursinha ganhar essa rodada, e teremos a próxima rodada
> normalmente.

    Para mim está resolvido a questão. Se o candidato abre mão do
segundo turno, fim. A Ursinha leva está, por desistência do candidato
empatado e vamos para o terceiro round. Ponto final para mim.

> Duralex Sedlex.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran