Re: Eleição do Conselho Ubuntu Brasil 2010

Olá Amigos,

Gostaria de lembrar-lhes que apesar de termos um conselho, todos podem
e devem ajudar sempre que quiserem. Em meu ponto de vista todos que
têm o @ubuntu o tem por merecimento e por ter se esforçado muito
durante um tempo. Acredito que pessoas tenham suas vidas atribuladas e
o Ubuntu seja algo para horas livres. Mas acredito que seja importante
lembrar que ter o @ubuntu é um mérito que deveria ser constante, então
cabe a cada um reavaliar a sua participação e permanecer ou não.

Gostaria de dar os parabéns ao Duda e a Ursinha pela eleição e dizer
que espero que façamos o melhor conselho que já existiu. E que o
próximo seja ainda melhor e que sejamos base para espelhar os
próximos.

Vamos fortalecer o Ubuntu Brasil,
Abraços,
André Gondim