Re: Planeta

Ola a todos!

Eu como faço parte desta comunidade, e poderia refazer o site do "ubuntu-br"
com o jeitão similar ou ate melhor que o site oficial do ubuntu
internacional. Mas infelizmente tenho mas experiencia em "joomla" ao invés
do wiki e drupal. [?]

Caso queiram que faço uma coisa bem interessante no site do ubuntu-br como
por exemplo uma rede social onde todos podem interagir e expressar suas
ideias, fazer amigos, criar seu próprio grupo de desenvolvimento com o
ubuntu e anunciar eventos como faço no meu site ubuntugames.org

http://www.ubuntugames.org/br/social

No que eu acho é que falta isto para atrair o publico e saber o que podem em
nos ajudar se interagindo e demonstrado seus conhecimentos com o Ubuntu.