Re: Planeta

Espero que seja depois do FISL, porque já está "crazy" como ano passado...

Realmente precisamos acertar as coisas, mas sinceramente estou bem
desanimado.

Lá no FISL vou incentivar o pessoal a se unir ao Ubuntu-BR. Precisamos
crescer, oxigenar. Precisamos fazer o Ubuntu-BR ficar forte com pessoas
dispostas a agir, independente do e-mail ser @ubuntu.com ou não.

Sobre o conselho, não posso dizer nada sobre se o mesmo está funcionando ou
não (acredito até que esteja). Sei que o Gondim sempre está pronto a
responder e ir atrás do que pode. Mas só queria deixar uma sugestão:
divulguem mais o que está sendo feito que acredito que todos passaremos a
nos sentir mais próximos ao conselho. Na prática, qualquer conselho acaba
sendo quem recebe a maioria das críticas e reclamações, e não tem seu
trabalho visto. Se vocês mesmos mostrarem fica mais legal pra vocês e pra
nós.

Passei um tempo parecido com o Fábio (meu filho nasceu, mudei de cidade, de
emprego). Estou disposto a agir. Estou enfiando a mão no bolso para gastar
dinheiro que não tenho indo ao FISL de novo porque seria vergonhoso o
Ubuntu-BR não ter ninguém lá. Marquem uma data para se reunir. Mas
dependendo de como for, estou também disposto a assumir o último ponto do
CoC caso seja necessário.

Bom, perdoem meu mau humor. Deve ser culpa da febre.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/