Re: SoLiSC

Olá Ubuntu Member,

Não vou poder ir, mas se precisar de divulgação ou ajuda on-line é só dizer.

Acredito que não fiz isso antes, faço agora, gostaria de agradecer
pelo segundo ano consecutivo a ajuda do Noel que se dispôs a ajudar na
organização e execução do Ubuntu BR no FISL. Saiu de onde estava para
organizar.

Pelo que o Zandre disse só se o pagasse. A realidade é que nem sempre
os eventos pagam a membros de comunidade para viajar para eventos.
Então se dependeres disso para ir a eventos, não vais sair de casa.

Bom evento Tiago.

Abraço,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx