Re: SoLiSC

2011/7/15 André Gondim <andregondim@xxxxxxxxxx>:

    Ôlas Gondim.

> Pelo que o Zandre disse só se o pagasse. A realidade é que nem sempre
> os eventos pagam a membros de comunidade para viajar para eventos.
> Então se dependeres disso para ir a eventos, não vais sair de casa.

    Pois é; então não vou sair de casa. Ao menos não fico devendo.
Entenda que eu não disponho de verba para pagar passagens, hotel,
alimentação para ir em eventos. Então neste ponto, como você diz e
repetindo, eu realmente não vou sair de casa. E não disse lucrar,
disse pagar o custo. Afinal a de concordar que fazer algo gratuito é
uma coisa, pagar para fazer algo é outra coisa. Se outros dispõem
diste recurso legal, eu não.

    Agora o que não entendo é o porque da cobrança para os membros
desembolsarem dinheiro pessoal para participar de eventos. E os que
não vão ficam assim, meio que esquisitos; afinal que vergonha não
sermos representados (ubuntu-br) em determinados eventos. É preciso
entender que nem todos possuem recursos para participar.

> Abraço,
> André Gondim

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Centro de Computação - Unicamp: - Toca GNUuuu :)