Eventos, campus party, etc...

Olá ubunteros,

Estou vendo a questão de materiais que teremos para os próximos eventos.

Acredito que o maior evento nacional próximo é a campus party, certo?

Alguém daqui vai? Acho que seria importante termos uma presença legal lá.
Eu provavelmente vá, mas provavelmente não a semana toda.

Então, uma coisa bacana de fazermos é um banner do Ubuntu-BR para eventos.
A gente tem um laranja com o logo do Ubuntu, que foi patrocinado pela
fuctura do Recife (daí tem um link deles também no logo). Mas seria legal
um banner com o logo do Ubuntu-BR, para deixar bem a nossa cara.

Daí, para cobrir o custo (e até podermos fazer outras coisas), seria legal
já encaminharmos a produção de camisetas. Como somos um grupo bem
espalhado, dá pra fazer um levantamento de preços bem diferenciado. Quem
pode fazer? Vamos buscar um material legal. Acho que algodão fio 30.1 é
bacana pra isso.

Acho que o povo de São Paulo deve ir (confirma isso, Kemel?). É legal saber
todo mundo que vai para revesarmos. Mais perto do evento fazemos uma
chamada na lista de e-mails pra ver mais voluntários.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/