brazilianteam team mailing list archive

Re: Conselho

Olá pessoas,

Mais uma vez voltando ao assunto, precisamos recompor o conselho.  A ideia
é colocar mais dois para dentro.

Da outra vez que escrevi não obtive muitas respostas. Vamos fazer o
seguinte: Interessados, se manifestem.

O processo vai ser o mesmo de sempre. Agora está meio ruim de pegar os
links, mas depois mando. Mas gostaria muito que os interessados em
participar se manifestassem. Vamos rolar o processo nessa semana para fazer
a eleição no final de semana ou no início da semana que vem.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/