brazilianteam team mailing list archive

Re: Eleições, conselho e coisas mais

Obrigado pela sinceridade de todos. Com certeza teríamos evitado muitas
brigas desnecessárias no passado se tivéssemos feito isso mais vezes.
Espero que todos consigam superar os problemas pessoais por quais estão
passando.

Quando ao ubuntu-br, estamos passando por uma fase crítica, onde muitos de
nós estão desmotivados a colaborar e desgastados da mesma energia de
sempre. Peço para aqueles que ainda querem colaborar que tenham força de
vontade para continuar colaborando, porque cada ajuda será importante nesse
momento. Ninguém precisa se matar, o mínimo do esforço de vocês já será o
bastante.

Se o meu projeto dos mutirões der certo, provavelmente teremos caras novas
pra renovar a energia do grupo e botar pilha de novo.

Quanto as eleições. Como vai ficar? Entraremos eu o Tiago sem votação?
Abrirão somente uma vaga para ser disputada entre eu e ele? =/