Re: Eleições, conselho e coisas mais

Olá pessoal,

Desculpe pela demora em manifestar-me. Tirei umas férias nas últimas semanas.

Desejo boa sorte na resolução dos problemas pessoais.

Quanto ao Ubuntu-BR, precisamos de caras novas no time, gente empolgada com o projeto. A energia desse pessoal certamente contagiaria o grupo todo.

Assim como o Ayrton, gostaria de saber se haverá ou não o pleito eleitoral.

Abraços, até mais