brazilianteam team mailing list archive

Re: Fwd: candidatura e dominio Ubuntu-SP

Olá pessoal,

Ao conectar no gtalk, ocasionalmente acabei me deparando com o Christiano e aproveitei o ensejo para falar a respeito do domínio do Ubuntu-SP. Segundo ele, o domínio está expirando e ele não tem a senha de acesso da FHOST. Ele até me encaminhou um e-mail com o aviso da expiração, embora isso não ajude em nada. Pedi encarecidamente a ele que entre em contato com o pessoal da empresa que registrou o domínio para que efetue a transferência ao Kemel. Ele assegurou que estará efetuando o contato com a empresa pleiteando o acesso ao domínio para então transferi-lo ao time paulista.

Por fim, ele acabou de encaminhar a cópia de um e-mail solicitando informações à empresa de hospedagem.

Só achei interessante deixá-los saber.

Abraços