Re: Conselho

Tiago,

A falta de tempo é o nosso maior inimigo. As obrigações profissionais
e familiares atropelam e a gente fica de mãos atadas. :(
Obrigado por tudo meu velho. Suas contribuições foram essenciais para
o crescimento do nosso time.
Esperamos contar sempre com você.

Abração!!!
___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser@xxxxxxxxx
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: https://launchpad.net/~fnogueira