Re: Pedido de desligamento

Boa tarde,

Tiago, estou sentindo dificuldade em interagir com o Hebert para verificar
as questões e padrões da comunidade, afinal de contas assim como os outros
times aqui também teremos dois líderes que precisam entrar em sincronia de
atividades e regras. Caso algo seja difícil de entender até onde eu sei
podemos recorrer ao Conselho, como já conheço a Ursula a anos sempre
converso com ela. Neste caso conversando com a mesma nestes dias onde ela
leu o e-mail e no fim de tudo de nossa conversa a mesma me deu algumas
dicas e que são úteis. Assim como Hebert eu também trabalho o dia todo, mas
sempre posso ler e-mail e certamente ele também afinal de contas o mesmo
volta e meia está online no seu gmail. Recentemente tentei por várias vezes
conversar e em uma das tentativas perguntei se havia algum problema com a
minha entrada o mesmo respondeu:

eu: Oi rapaz, boa noite!
 Hebert: boa
 eu: Tudo bem contigo ?
22:56 Hebert: sim
 eu: Algum problema com a minha entrada no Ubuntu PE ?
23:00 Hebert: quem deve saber sobre problemas de quem entra e quem sai e o
conselho e nao eu
23:02 eu: Entendo, é que parece que incomodei voce de alguma forma, estou
apenas sendo franco.
  Não sei se percebeu, estou há vários dias tentando estabelecer
comunicação com você e vem sendo muito dificil.

Quero alavancar o Ubuntu por aqui, mas fica díficil quando ao menos uma
opinião não pode ser tomada em conjunto, para mim é importante saber
opiniões, não é legal fazer algo sozinho ou deixar alguém de fora, você
sabe Tiago o quanto é difícil quando há falta de comunicação um acaba
passando por cima do outro, organização é sempre bem vinda, mas ninguém
precisa ser simpático demais ou abrir mão do tempo que sobra para tão
somente fazer eventos linux,entendo que todos temos vida social, mas
interagir, conversar, trocar idéias é sempre o melhor. Normalmente quando
entra alguém no SempreUpdate prezo por deixar a pessoa bem a vontade, as
idéias fluem melhor. E sempre dá certo, pessoas são pessoas e merecem ser
bem tratadas e merecem atenção. Quando trabalhei na LF via Novell e outras
empresas parceiras tinhamos um time e era administrado dessa forma e quando
lá cheguei sentia prazer em trabalhar ainda que remunerado porque o líder e
os demais colegas me acolheram e me apresentaram toda a estrutura os
projetos passados e os que pretendiam fazer. Quando entramos em um grupo
onde não há projeções é sinal que não há trabalho ou não há trabalhadores.
O próprio nome já diz ComumUnidade. Espero que eu esteja completamente
errado e equivocado e ainda mais metendo os pés pelas mãos. Ficaria feliz
que isso fosse verdade, quero apenas trabalhar e doar um pouco de mim e do
tempo que me resta, afinal entrei para a comunidade para trabalhar e não
para esquentar cadeira.
Respeitosamente,
Emanuel