Re: Objetivos para o nosso Projeto de Tropicalização

As alterações, existem, mas não são muito relevantes.
Quanto as tabelas, os correios vendem, eu mesmo já comprei.
O objetivo da tabela é facilitar o cadastramento, voce digita um cep, e ele
te mostra o endereço, bairro, cidade e estado.
Se por ventura a base estiver desatualizada, o que vai acontecer é que o cep
não será encontrado, neste caso o usuário terá que digitar todos os dados.
[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.