Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

Pois é, como eu não desenvolvi nenhum módulo (addon) ainda tem muitas coisas
para as quais ainda tenho dúvidas.A princípio achei que poderia ser uma
categoria de parceiro mas neste caso necessitaríamos ter categorias que
fossem mutuamente exclusivas (ou seja, ou é PJ ou PF e nunca as duas). Isto
é diferente da relação comercial onde o mesmo parceiro poderia ser cliente e
fornecedor. Caso não seja possível fazer isto, acho que a opção seria
estender o módulo Parceiros para ter um atributo, digamos, "tipo jurídico"
que fosse booleano ou uma lista apenas com 2 elementos (talvez existam mais
que 2 elementos: exemplo órgãos governamentais).

Será que alguém do grupo já passou por esta decisão?

Colegas Europeus, como vocês tratam esta diferenciação por aí?

Joe