Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

Desculpe Luiz, acho que não respondi completamente a sua última mensagem,
então:
Com relação a interpretação de tratar parceiros apenas como empresa,
pergunto:
Mas e se o seu negócio for uma loja, digamos uma locadora de DVDs? Como
seriam cadastrados os clientes se os parceiros fossem apenas Pessoa Jurídica
(PJ)?
Por isso minha interpretação é a de que parceiro englobaria tanto Pessoa
Física como Pessoa Jurídica. Posso estar enganado mas não vi até agora outra
forma de tratar o problema.

Joe