Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

Pois é Joe,
tambem penso como voce.
Hoje ao chegar aqui no escritório dei uma olhada rápida na classe
"res_partner" e observei que ela tambem pode ser usada para pessoa física. O
problema (se é que podemos dizer que é um problema) realmente é o "title"
que é o tratamento dado a pessoas, (se fisica, senhor, senhora, etc e se
Jurida, Corporação, Ltda, etc), que no caso de cadastramento de parceiros,
considera apenas como se fosse pessoa jurídica.
Mas isto pode ser resolvido facilmente através da herança.
Vou preparar o código que fiz e gostaria de disponibilizá-lo para que outros
tambem pudessem contribuir, como posso fazer isto Joe?
[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.