Re: Diferença entre addons e addons-extra

Obrigado Raphaël,

Por este raciocínio então, devemos mover as pastas base_brasil e product_br
para a pasta addons-extra, correto?

Além disto, uma boa decisão a se tomar agora no começo é se padronizamos o
nome dos módulos.
Como sugestão, pode-se adotar um prefixo ou sufixo ao nome do módulo.

Exemplificando:
sufixo: _br
renomear o módulo base_brasil para base_br

prefixo: br_
renomear o módulo base_brasil para br_base
renomear o módulo product_br para br_product

Particularmente acho a opção do prefixo melhor, acredito que identifique
mais fácil visualmente.
Como o bazaar possui o comando "mv" (move), essas ações ficam simples de ser
realizadas.