Apresentação

Ola Pessoal...,Tudo bom..., bom vamos ao que interessa, estive fora da net por + ou - 1 mês então somente li as mensagens nesta data..., espero poder contribuir ainda com o grupo, então vamos lá...Especialização Profissional.:  Finance ControllerConhecimento em Python.:    Bom ( Já fiz 2 programas ( Python + Tkinter ) e estou no 3o. sendo 2 voltados a Área Financeira )Inglês.:  FluenteGostaria de me comprometer com as traduções / idéias já que trabalhei minha vida inteira com ERP's como SAP, Microsiga, Solomon e outros ( Já implantei todos eles em empresas diferentes ) ...Bom..., se voces me permitem..., acredito ser necessário um monitor que distribua as tarefas e faça um " follow up " em cima dos resultados se nao vira " Brasil " e tudo se perde...,  Posso também ajudar com os termos tecnicos utilizados na Área Financeira..., é por aí..., aguardo direcionamento quanto as tarefas a serem executadas e fico a disposiçao 1 [],Ademir Francisco da Silva

Shower
Come clean with a brand new shower. Click now!
http://tagline.excite.com/fc/FgElN1gwoZmj7rKTZgHvnWp29EMwvgWRJY8OJBjJRI94qMf7144ObIEFJc8/

Follow ups