Re: Apresentação

Oi Ademir,
Suas informações foram adicionadas na tabela.
O pessoal está fomentando a formação de um grupo e acho que é por aí
mesmo...

Só uma coisa eu não concordo:
... Se não vira "Brasil" e tudo se perde ...

Acho que depois dos últimos acontecimentos na economia mundial, a gente não
deve mais usar este tipo de comparação ... ;)

Um abraço,