Re: Apresentação

Bom dia a todos

Ademir, concordo plenamente com voce, acho que precisamos de alguem para
direcionar o trabalho.

Talvez o Joe possa fazer isto, até por ele ser o "manager" do projeto.

Eu sinceramente estou muito "necessitado"  do OpenERP, por isto estou
investindo meus recursos nele.

Acho a democracia muito boa, mas sem dúvida, é necessário um lider para as
coisas caminharem.

Estou caminhando no OpenERP com dificuldades, por não conhecê-lo bem e por
outras dificuldades como poucos conhecimentos de Python, traduções, etc.

Acho que temos na lista uma quantidade pequena de participantes, mas como
todos puderam observar, participantes com conhecimentos bem diversificados o
que nos permite atuar em várias frentes de trabalho.

Como estou em Minas(Sete Lagoas), estarei amanha me reunindo com Celso e o
Luiz Normanha(BH). Vou tentar junto com eles dar um norte para nós, caso
este norte não venha da lista.

Seria muito bom definir-mos isto na lista, por que com certeza teremos mais
força para levar adiante o projeto mas caso isto não aconteça eu estou
tentando definir isto pelo menos pra mim.

Vamos trabalhar juntos, cada um dá o que puder, se alguem puder trabalhar o
dia inteiro ótimo, mas se puder apenas 15 minutos por dia tambem está muito
bom. O que precisamos é ter este norte definido e o comprometimento de cada
um dentro das possibilidades de que dispoe.

Estou apostando na colaboração de todos!

[]s
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.
Rua João Pereira Amorim, 700