-------- Mensagem original --------
De: Luiz Franca <luiz@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Para: Celso Canaan <celso.canaan@xxxxxxxxxxxx>
Cc: OpenErp Brasil <openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

Celso,
a classe Product é uma herança de product_template, cujo "name" é de 128
e não de 64. Foi isto que voce alterou?
[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.

2009/4/5 Celso Canaan <celso.canaan@xxxxxxxxxxxx>
        Obrigado, Luiz.
        Eu atualizei os módulos, só não criei o banco.
        O teste do tamanho fiz em cima do módulo Product (instalação
        original),
        campo descrição. Está definido 64 caracteres, mas aceitou
        digitar mais.

        Celso.