Re: Apresentação

Olá Renato,

Seja bem vindo!

Desculpe a demora mas realmente nos últimos dias estive bastante ocupado em
atividades do meu trabalho principal.
Obrigado pela sua oferta, acredito que toda ajuda é bem vinda, ainda mais
quando é de alguém que já utilizou o OpenERP (tiny) profissionalmente.

Em breve devo enviar uma proposta de trabalho pois a linha que estava
seguindo inicialmente não parece totalmente adequada as diretrizes da
evolução do projeto conforme explicado pelo Fabien nos emails que direcionei
para a nossa lista.

Ná página principal do time encontra-se agora um link para uma planilha
contendo as pessoas do time que estão dispostas a colaborar de alguma forma
com a adaptação do OpenERP para o mercado brasileiro. Tornei esta planilha
pública de modo que todos podem atualizá-la.

O seu nome já foi colocado lá, se desejar atualizar algum dado (extensivo
aos demais membros do time) fique a vontade. (link;
http://spreadsheets.google.com/ccc?key=pXczRERe_iHXYYJlYDBb2IA&hl=en.)

Abraço