Apresentação + Pronto para contribuir

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Fernando Silva Tonus, tenho 22 anos, moro no interior de São
Paulo e sou graduado em Sistemas de Informação. No momento não estou
trabalhando, então resolvi entrar no projeto com o intuito de ajudar nas
traduções, revisões e testes, já que eu não conheço muito sobre os processos
Financeiros, Fiscais, etc, e programação não é o meu forte também (mais quem
sabe não mudo de idéia depois das apresentações sobre Python que vai ter
aqui no projeto, risos).

Me cadastrei ontem e aproveitei para ler todos os e-mail discutidos aqui na
lista até o presente momento e também estou ciente do cronograma criado pelo
Celso.

No momento estou utilizando Windows XP + TortoiseBZR (graças ao tutorial do
Joe) + Poedit (Editor de arquivos .po, .pot, .mo, ajuda muito pra traduzir)
e nesse pc está rodando o OpenERP 5.0.0.3 All In On.

Bom acho que é isso pessoal.

Abraços.

Follow ups