Re: Apresentação + Pronto para contribuir

Bom dia Fernando Tonus,

Seja muito bem vindo a nossa lista.

Nosso grupo ainda é pequeno, mas estamos todos nos empenhando ao máximo para
aprender, traduzir e tropicalizar o OpenERP.
Há ainda muito o que fazer,
Nós estamos tentando nos organizar para que nosso trabalho possa ser mais
produtivo.
Qualquer sugestão / colaboração será muito bem vinda.

--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.